Lindos e de.Lis.ciosos!

22 mar

Esses mini-bolinhos decorados são a nova alegria das festinhas! Fofos e de dar água na boca!
No nosso encontrinho, dia 09, nossa cumadre Lis (da De.Lis.Cia Bolos) vai levar uma fornada especial para a gente!

O recado tá dado, garotas!
Todo mundo se poupando até lá, pra poder exagerar um pouquinho e saborear os quitutes dessa cumadre super prendada!

😀

Beijinhos,

Las Cumadres

2 Respostas to “Lindos e de.Lis.ciosos!”

  1. marina guimaraes 24/03/2011 às 4:15 pm #

    o blog tá lindo. fiquei feliz de ver minha receitinha linkada aqui.

    😉
    marina

  2. SUELY BARRETO 08/09/2011 às 1:06 pm #

    A D O R E I !!! MT LEGAL ESTE BLOG, MINHA ESPECIALIDADE ESSES BOLINHOS, EU FAZIA EM RECIFE 2 MIL BOLOS P/SEMANA P/ENTREGAR AOS MEUS CLIENTES, + AKI DEIXEI DE FAZER, VOU TENTAR P/VER COMO ESTOU NOS CUPCAKES.BJÃO

Deixe um comentário

