De cara nova

18 maio

Pra você que adora estar antenada na moda, pode ir abrindo o armário e tirando o cheirinho de naftalina porque as calças boca de sino estão de volta!

Famosas por marcar os anos 70, agora são chamadas de Flare Pants.  Com estilinho retrô, elas voltam repaginadas esbanjando muito charme neste inverno.

A Flare Pant que possui as barras em modelagem amplas são ideais pra cumadres que tem as pernocas mais compridas, mas nada como um saltão pra ajudar as mais baixinhas. O comprimento é mesmo esbarrando no chão, portanto, quanto menos se vê do sapato, melhor. Há uma infinidades de modelos lindos que você pode usar para dar um up no seu visual! Opte entre aquelas com materiais como jeans, couro, chamois, linho ou brim.

Mas atenção cumadres! Nossa dica é que mulheres com o quadril larguinho, devem dar preferência a modelagens com amplitudes menores e cortes mais retos para ficarem mais proporcionais, contudo, você deve se vestir do jeito que se sente melhor, afinal a gente tem que se sentir bem pra ficar bonita, né?

Beijos,

Las Cumadres.

Deixe um comentário